quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Confissões de uma blogeira em crise

Sabe gente,
Eu tô meio pra baixo com o blog.Não sei, acho que é falta de incentivo. O MdC foi um projeto pessoal que nasceu no meu coração e eu realmente pensei que haveria pelo menos um seguidor, mas nada!!!
Eu não vou desistir do Margaridas de Corretivo, não sou o tipo de pessoa que desiste das coisas. Eu sou alguém que luta pelo que quer, que além de sonhos, tem objetivos, não o tipo de ser humano que senta e espera a ajuda cair do céu, eu sou alguém que traça metas e corre atrás de cada uma delas, que vai à luta e não espera que os outros façam algo que eu mesma posso fazer. E sabe qual é a minha meta número 1 pro MdC???? Consegui, não leitores, mas amigos, pessoas que compartilhem comigo seus momentos, que queiram está aqui e achem que esse é o seu cantinho feliz.
Então, eu vou correr atrás de cada um de vocês e quando você lerem isso aqui, vão entender que essa é mais uma crise da sua amiga e escritora louca. hihihi. E que a sua vida seja cheia de Margaridas de Corretivo, por que uma tênue linha separa o sucesso do fracasso e nós, o MdC, vamos ter sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário